Sinto uma coisa que no peito
Fi co parado, fico todo atrapalhado
Fico hipnotizado pela luz do seu olhar
Eu sinto um frio na barriga
Mas não vou ter medo de ser feliz
Is so é amor, mas que coisa boa
Ficar todo dia, toda hora vindo à toa
nós dois numa noite de luar
Como é bom te ter, como é bom te amar
Isso é amor, mas que coisa boa
E pra todo dia, toda hora, rindo à toa
nós dois numa noite de luar
Como é bom te ter, como é bom te amar
Na -ra -ia, na -ra -uê, ra -uê, ra -uê
Na -ra -ia, na -ra -uê, ra -uê, ra -uê
Na -ra -ia, na -ra -uê, ra -uê, ra -uê
Eu sinto um frio na barriga
Mas não vou temendo de ser feliz
Isso é amor, mas que coisa boa
Me pego todo dia, toda hora rindo à toa
nós dois numa noite de luar
Como é bom te ter, como é bom te amar
Isso é amor, mas que coisa boa
Me pego todo dia, toda hora rindo à toa
nós dois numa noite de luar
Isso é amor, mas que coisa boa
Ficar todo dia, toda hora rindo à toa
nós dois numa noite de luar
como é quero ouvir vocês, vai!
Da -ra -ia, da -ra -we -ra, we -ra, we -ra
Da -ra -ia, da -ra -we -ra, we -ra, we -ra
Da -ra -ia, da -ra -we -ra, we -ra, we -ra
Dará, dará, verá, verá, verá